sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BALANÇO 2011, EXPECTATIVAS 2012

Em 2011 eu:
- Trabalhei muitos dias de 7:00 às 21:00;
- Passei muita raiva no trabalho;
- Fiquei muito feliz com os resultados alcançados no trabalho;
- Fui amada por um homem e não consegui amá-lo;
- Perdi um tio para o câncer;
- Comi muito frango caipira no restaurante da Rosinha;
- Não fui presente na vida dos meus amigos;
- Tive depressão;
- Engordei 10kgs;
- Morei no interior de Minas Gerais;
- Trabalhei com mineração;
- Viajei novamente para a Europa (conheci Frankfurt, Zurique, Viena, Budapeste e Praga);
- Ri muito!
- Passei muito tempo com minha cachorrinha;
- Passei muito tempo com a mamãe;
- Ajudei a comprar um carro para mamãe;
- Tentei convencer meu irmão a ver a vida de outra forma;
- Distribuí presentinhos na rua na época do natal;
- Fiquei desempregada;
- Fui escolhida para ser madrinha da Olívia e da Manuela e Isabela;
- Rodei o carro na BR-040 e não tive um arranhão;
- Viajei para Pousada do Rio Quente;
- Chorei muito;
- Estudei muito pouco;
- Li muito pouco;
- Vivi muito tempo na nostalgia da convivência que tinha com meus amigos ao invés de procurar voltar a conviver com eles;
- Ganhei dinheiro;
- Gastei muito dinheiro à toa;
- Beijei pouco na boca;
- Aluguei um apartamento pra mim, mudei de cidade e aluguei outro;
- Morei com meu primo;
- Tomei banho de cachoeira;
- Fui ao Rio e à São Paulo;
- Fui para Argentina;
- Cortei o cabelo;
- Fui pouco ao cinema;
- Conheci Brasília;
- Conheci muita gente nova;
- Desenvolvi muito profissionalmente;
- Adoeci várias vezes;
- Fiz pouquíssimos exercícios físicos;
- Assisti shows bacanas;
- Senti muitas saudades de pessoas que amo.
Em 2012 eu quero ser feliz, ter saúde, conviver com meus amigos, trabalhar muito num ambiente saudável em horário comercial, ganhar dinheiro, ter qualidade de vida, ter convívio sadio na minha família, rir muito, amar e ser amada por um cara bacana, quero emagrecer, viajar em feriados ou fins de semana, quero engravidar, quero ir muito ao cinema, quero capitalizar o meu dinheiro, quero comprar um carro, quero estudar mais, ler mais, fazer exercícios físicos, comer muitas frutas e chocolate, estar presente quando for necessária, surpreender positivamente e ser surpreendida também, quero cantar, quero jogar videogame com meus irmãos e amigos, curtir muito minha cachorrinha, receber e dar muita energia boa, ser solidária.
Confio que 2012 será melhor do que 2011, confio que a saúde e a felicidade estarão fortemente presentes em minha vida e desejo a todos o mesmo!
Desejo à todos que amo, prezo, que admiro um ano de 2012 super alto astral!!!

Nenhum comentário: